o mundo sem aneis 2Treze horas e trinta minutos. Esse é o tempo máximo que alguém (você?) passará em cima da bicicleta para concluir o Brevet Pedrão 200km, em 30 de outubro.

E que tal aumentar esse tempo de viagem? Afinal, de tão gostoso que é pedalar, 200km em 13h30 podem não ser tempo ou distância suficientes para satisfazer seus desejos mais intensos.

Não! Hoje não estamos falando de toda a série Super Randonneur completa, em que você (sim, por que não você?) pode pedalar 200km, 300km, 400km e até 600km – este último em até 40 horas.

100 dias. Estamos falando aqui de 100 dias em bicicleta. A Mariana gentilmente ofereceu ao Audax Clube Planalto (ACP) uma edição do seu lindo livro o mundo sem anéis: 100 dias em bicicleta.

o mundo sem aneis

Eu já li e atesto: o livro inteirinho é uma delícia. É uma viagem de bicicleta que passa num instante. Passeio de bicicleta e livro gostoso são como o último pedacinho do chocolate: a gente se lambuza no durante mas dá pena, uma tristeza, quando está acabando. Mesmo assim a gente vai lá e nhac, aproveita tudo até o finalzinho.

E por que estamos falando de o mundo sem anéis aqui no blog? (Olha só: é o primeiro post do nosso blog do ACP e a gente nem havia tocado ainda no assunto do blog!) Porque esse exemplar que a Mariana doou ao ACP pode ser seu! Sim, você pode ganhar esse livro e viajar 100 dias em bicicleta sem participar de um Audax 50.000km. Basta você fazer logo sua inscrição no Brevet Pedrão 200km e cruzar os dedos: vamos sortear o livro entre os 50 primeiros inscritos.

Dia 30 de outubro está chegando! Faça sua inscrição clicando aqui e comece a se preparar. Com o livro será melhor, mas o Audax 200 já é diversão garantida.